Remédios caseiros para fazer o cabelo grosso

Remédios caseiros para fazer o cabelo grosso

Caseiros cabelo espessamento-remédios quer trabalhar temporariamente acrescentando volume para cada eixo do cabelo ou pela criação de um ambiente saudável couro cabeludo, onde mais de cabelo pode crescer. Em alguns casos, os resultados são imediatamente visíveis, mas são geralmente de curta duração. Para obter os melhores resultados, usar uma solução de espessamento caseiro cabelo, numa base regular.

 

images (7)

 

* ovo

Após lavagem, massagem de um ovo em seu cabelo e deixe descansar por cerca de 5 minutos. A proteína não-hidrolisado em um ovo imita as proteínas hidrolisadas no cabelo espessamento-shampoos, de acordo com o Dr. Harry Roth, professor clínico de dermatologia na Universidade da Califórnia.

* vinagre

Massageie uma mistura de 1 colher de sopa. branco ou vinagre de maçã e 1 litro de água em seu cabelo. A solução altera temporariamente o equilíbrio químico de seu cabelo e fazer com que pareça mais espesso e brilhante.

* Óleo de Massagem

Massagens no couro cabeludo com azeite de oliva, óleo de lavanda e óleo de jojoba são pensados ??para ajudar a livrar o couro cabeludo de detritos e excesso de sebo e sujeira, o que resulta em mais limpa de cabelo, mais grosso e mais folículos saudáveis. Massagear o couro cabeludo também aumenta o fluxo de sangue para o couro cabeludo, o que pode estimular o crescimento do cabelo saudável, mais grosso. Esfregue algumas gotas de óleo no couro cabeludo antes de dormir e deixe-a durante a noite. Lava-se com um champô suave, de manhã e estilo como de costume.

* Aloe

Vera Usando uma colher de sopa de gel de aloe vera fresca espremido diretamente das folhas, seja sozinho ou com uma mistura de aguardente e ovo cru, pode fazer seu cabelo parecer mais grossa. Aplique o gel ou mistura uma vez a cada duas semanas e shampoo como de costume.

* Semente de linhaça

Um condicionador leave-on feita a partir de sementes de linhaça e água podem temporariamente engrossar cabelo. Molhe um punhado de sementes de linhaça em água por cinco dias e aplicar a água diretamente para o couro cabeludo com uma bola de algodão antes de styling.

Gostou? Compartilhe!

    Receba Novidade do Blog no Email:

    Digite seu Email:

    [vitrine]

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>